Onde e o que comer durante a Convenção

Confira as dicas de alimentação nas proximidades da sede da 18ª CBMC

 

Enquanto circo pode ser considerado como o alimento da alma, o corpo também pede sua cota de nutrientes. Serão sete dias de atividades da Convenção e muitos vem perguntando onde encontrar opções de estabelecimentos que oferecem comida na região com diferentes faixas de preço. De mercados à restaurantes, a região da Vila Itatiaia está repleta de possibilidades. Então, para quem se preparou e veio de longe desfrutar da 18ª edição da CBMC, separamos algumas informações para a alimentação ou compra de insumos na região do evento.

 

Restaurante no Clube

O Clube dos Bancários dispõe de restaurante em suas dependências. O espaço é comercial e estará em funcionamento durante a Convenção para almoço e jantar.

 

Churrasqueiras do Clube

O Clube dos Bancários oferta área de churrasqueiras que poderão ser utilizadas pelos convencionistas. Contudo, é importante manter o ambiente sempre limpo após o uso. Lembrando que os acessórios como talheres, tábuas, vasilhas e grelhas, além de carvão vegetal, deverão ser levados pelos próprios convencionistas.

 

Cozinha comunitária

Nas proximidades da área das churrasqueiras será montada uma cozinha comunitária, com fogão e espaço para a preparação de alimentos para aqueles que se dispuserem. Para sua utilização, todos os utensílios como panelas e talheres, além dos produtos a serem cozidos, deverão ser levados por cada um, além da conservação do ambiente limpo após o uso. Entre em contato com a coordenação do evento no primeiro dia de convenção para maiores informações.

 

Circomércio na CBMC

O já tradicional espaço de economia criativa realizado no Encontro Goiano de Malabarismo fará sua estreia na 18ª edição da CBMC. A feira traz diversos artigos, entre artesanato, bijuterias, roupas, acessórios e também produtos alimentícios, produzidos por empreendedores a preços populares.  

 

Restaurantes

A sede do evento fica na região da Vila Itatiaia, repleta de opções de bares, padarias, lanchonetes e restaurantes nas proximidades do Clube dos Bancários. Clique aqui e veja o mapa da região com os horários dos estabelecimentos.

 

Mercados

Próximo ao portão de entrada do Clube dos Bancários se encontram opções para compra de insumos a serem preparados na cozinha ou churrasqueiras do clube. São pequenos mercados, supermercados, verdurão e açougue com diversas faixas de preço. Clique aqui e veja no mapa.

 

Rumo à 18ª CBMC

Arrume as malas e venha fazer parte deste grande encontro circense. O quarto lote para participar como convencionista já foi liberado para aquisição e fica disponível até o dia 09 de julho. E tem promoção no ar. Quem se inscrever no último lote está automaticamente concorrendo a R$ 500 em produtos da Martin Malabares.

 

Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo

Data: 10 a 17 de julho, 2017

Local: Vila Itatiaia, Goiânia/GO

Inscrições: o quarto lote está disponível no valor de R$ 270 até 09 de Julho.

By | 2017-07-03T19:40:54+00:00 junho 27th, 2017|