Pular para o conteúdo

[15/11] RENEGALA

    Quando: 15 de Novembro, 23:00 – Duração: 1h30 – Classificação Livre

    MC´s: Ilícitos – Klaus, Irmã Gorete e Medusa

    Elenco: Duo Vertigem, Doduô, Dua Donna, Circo Rodado, Anderson Svanci, Camila Chamix, Fiesta Primate Circo

    Ilícitos – Mestres de Cerimônia

    “Show do Variedades Ilícitas” com MCs Klaus, Irmã Gorete e Medusa para o “ReneGala”

    Duo Vertigem

    numero freak ….

    Circo Rodado – Magias Estarrecedoras

    Em Magias Estarrecedoras, dois palhaços com poderes psíquicos paranormais, apresentam uma série de truques demonstrando seus dons. Durante todo o tempo, os palhaços interagem com o público, convidando-os a participar dos truques, tornando-os cúmplices de seus blefes.

    Elisa GianelliAmarelo

    Amarelo é uma sequência de 3 números que se conectam pelo diálogo entre as musicas do álbum homónimo de Emicida. Nessa sequência, utilizamos o trapézio como brinquedo, como elemento cotidiano de trabalho, e como base para reconectar a vida adulta com a infância, construindo uma narrativa com dois números solo e um número em dupla, que contam a história de duas vidas humanas que se cruzam em um universo de vôo e teatralidade. Nesse primeiro número da série, uma mulher acorda para viver um dia comum de trabalho e recebe uma surpresa no fim de seu dia, que a leva para outro lugar de sua vida, reencontrado uma criança dentro de si mesma.

    Anderson Svanci – Psiflocibina

    PSIFLOWCIBINA” número que representa a fusão única entre as flowarts, geometria sagrada e a psicodelia, explorando a manipulação de buugengs de pixel para criar intrincadas figuras, fractais, geometrias e padrões. A experiência resultante não apenas encanta visualmente, mas também evoca uma sensação envolvente de fluidez, oferecendo uma experiência artística rica e sensorial. A fusão de elementos artísticos, técnicas de manipulação e as cores vibrantes, cria uma performance única e fascinante, que transporta o espectador para um estado de hipnose, contemplação e admiração.

    Duadona – Reunidas

    Duas pessoas com o desejo de estarem juntas, se enrolam no tecido para se acoplarem uma na outra. Júlia e Vitória, aerialistas há 10 anos, compõem o duo Dua Donna numa pesquisa de dinâmicos.

    Doduô – O Que Restou

    O ato trata do assunto de violência contra a mulher de visão de quem passa por isso. Nos baseamos na teoria do “ciclo da violência” para encenar a realidade não romantizada de um relacionamento abusivo e as marcas que essa vítima tem em si.

    Fiesta Primate Circo – Metanomorfosis – Em um momento em que a civilização está se aproximando de sua extinção total, em que o ar externo não é mais respirável e o ambiente apresenta altos níveis de poluentes, quatro trabalhadores que fazem experimentos dentro de uma fábrica metalúrgica geram uma simbiose entre a elegância da acrobacia e a intriga de um mundo devastado. Um testemunho do espírito humano que, indomável, se recusa a desistir mesmo nos cenários mais desafiadores, uma celebração da arte e da resiliência em meio à adversidade. É um estímulo à imaginação, uma experiência que deixa todos admirados e com alguma esperança em meio à desolação.

    Camila Chamix é uma artista de circo proficiente em tecido acrobático, lira acrobática, trapézio fixo, corda lisa, bambolês e magia. Com mais de 20 anos de experiência como artista Circense, já viajou para mais de 35 países entre América Latina, Europa, África e Ásia levando sua arte nos mais diferentes cantos do globo. Executou seus shows em teatros, circos e navios de Cruzeiros, fascinando plateias com suas habilidades acrobáticas únicas. Com sua performance vibrante e técnica impecável, Camila transforma cada apresentação em um espetáculo memorável, celebrando a magia e a destreza do circo tradicional na lira acrobática.

    Festa Primate

    Chamix